Quentinhas do pop #12 🔥
Destaques e despedidas
Olá meus amores! Eu voltei! Porém voltei diferente. Já faz um tempinho que as Quentinhas viraram um pratinho a mais pra eu equilibrar e que eu infelizmente sentia que estava sempre prestes a derrubar. Tempos conturbados por aqui (pra quem não está sendo, né?).
A verdade é que o formato quinzenal dela começou a ficar a se tornar inviável por aqui e eu comecei a ficar descontente com o conteúdo que eu entrego para vocês, meus amigos pessoais.
Tentei pensar muito em outro formato mas aí não conseguir ver de uma forma que não acabasse matando o objetivo das Quentinhas de ser sobre novidades.
Enfim, então hoje as Quentinhas vão ter um clima de despedida só com os destaques. É uma despedida talvez temporária, talvez não. Talvez seja só um hiato, talvez seja um hiato de boy e girlband quando eles falam que vão só se dedicar para as carreiras solo por um tempo mas nunca voltam, ou seja igual a Rihanna que não voltou a lançar álbum mas temos fé que volte.
Agradeço todo mundo que tirava um tempo pra ler, pra me responder, me elogiar, me dar sugestões. Eu comecei isso totalmente despretensiosamente e numa época difícil, em que fazia muito tempo que eu não escrevia algo PRA MIM, então foi importante me reencontrar por aqui. Mas é aquela coisa, transforme seu hobby em obrigação e nunca mais terá um hobby kkkkkk
Sinto muito deixar vocês que gostam órfãos mas eu tô sempre falando de pop nas minhas redes sociais (principalmente o twitter) e tô sempre disposta a conversar sobre também. Nas minhas redes também vocês encontram uma variedade de assuntos como crises, atrizes de meia idade e piadas ruins!
Quem sabe eu demore bem pouquinho pra sentir que consigo retomar, mas agora as coisas tão mais caóticas que o normal por aqui. Obrigada mesmo por embarcarem comigo nessa: todos meus amigos, todo mundo que indicou para os conhecidos, os desconhecidos que resolveram ler minhas baboseiras.
Enfim, vamos aí. Depois eu vou postar aqui no substack as primeiras quentinhas que eu enviei antes de mudar pra essa plataforma, e as playlists continuarão online.
Curta-metragem da Taylor Swift
Na sexta, dia 12, a Taylor lançou o vídeo de All Too Well (Taylor’s version) - lembram que ela tá regravando todos seus álbuns antigos? - com nada mais nada menos que 15 minutos. O projeto, protagonizado por Dylan O’Brien (conhecido por Teen Wold) e Sadie Sink (de Stranger Things), dramatiza a música que conta sobre o relacionamento de Taylor com o ator Jake Gyllenhaal. Ela não chegou falando que era sobre ele mas é fácil juntar 2+2.
Um dos aspectos mais gritantes ali da história é que Jake namorou Taylor quando ele tinha 30 e ela 21. Apesar da minha adoração por mulheres de meia idade, é minha crença firmada que relações com diferença de idade tem tudo para serem desbalanceadas, principalmente em casos em que uma pessoa tá saindo da adolescência, começando a se descobrir como pessoa, e a outra já tá ali nos seus 30 anos. Isso aí leva a todos os outros problemas que a Taylor canta pra gente: manipulação, ela se sentindo sempre pior e menor que ele e mais várias coisinhas pra anos de terapia.
Quem quiser conferir, está aí a obra:
Socadona da Ludmilla
No dia 18, a Lud lançou sua nova música, Socadona, seguido do clipe no dia 20 que teve estreia na Times Square (podre de chique). O clipe é lindíssimo e a música tem uma carinha deliciosa de verão, toda trilingue com a participação do jamaicano Mr Vegas e Mariah Angeliq, cantora de reggaeton dos EUA de ascendência porto-riquenha.
Além disso, a Lud ganhou o Troféu Raça Negra ontem, dia 21 de novembro.
Trintão da Adele
No dia 19, Adele lançou seu quarto álbum de estúdio, o 30. Entre todos os cds da cantora, esse é o mais bem avaliado, o que é dizer muito já que a crítica adora a moça. Cantando sobre seu divórcio, Adele é mais uma vez sincerona com seus sentimentos e nessa onda, alcança nós millenials, divorciados ou não, com sua faixas de 6 minutos.
Sem filtro da Iza
Iza entregou mais uma vez um clipe lindíssimo. No dia 18, ela lançou Sem Filtro, dirigido pelo queridinho dos artistas pop brasileiros, Felipe Sassi. Toda futurista, poderesa e sensual, mais uma vez ela foi comentadíssima e mostrou porque é um dos grandes nomes da música brasileira.
American Music Awards
Ontem, dia 21, aconteceu o American Music Awards. Cardi B foi anfitriã e também ganhou o prêmio de Melhor Música de Hip-Hop por Up. Quem ganhou como Artista Revelação foi Olivia Rodrigo que se apresentou com Traitor.
As principais vencedores da noite foram Doja Cat e Meghan Thee Stallion mas as gatas nem compareceram. Outro grande vencedor foi o grupo BTS que levou os prêmios de Artista do Ano, Melhor Duo/Grupo e Melhor Música Pop por “Butter”.
A Taylor ganhou como Artista Favorita do Pop e seu álbum Evermore ganhou como Melhor Álbum Pop.
Subiram ao palco também Bad Bunny (que ganhou Artista Latino Masculino Favorito e Melhor álbum latino), Chloe e Silk Sonic.
E foi isso meus amores. Mais uma vez, obrigada por tudo e nos vemos por aí!

